Câmara homenageia Salão Tupy pelos seus 100 anos

20/09/2016 10:03

O Poder Legislativo de Uberaba fez na manhã desta terça-feira (20) a entrega da Homenagem Especial pelos 100 anos de existência do Salão Tupy em Uberaba. A homenagem foi uma iniciativa dos vereadores João Gilberto Ripposati (PSD) e Luiz Humberto Dutra (PMDB).

Compuseram a Mesa de honra, junto aos demais membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), os proprietários do Salão Tupy, Imar Alves Barbosa e Edison Divaldo Barbosa.

Para Ripposati, cem anos de história ficam marcados e a sociedade uberabense tem gratidão, tanto pelos profissionais quanto pelo valor humano dos proprietários do estabelecimento. “Vocês são referência, que vai além do profissional e da solidariedade que propagam. Eu quero abraçar cada um da família em agradecimento”, disse Ripposati, pontuando que os irmãos são exemplos no jeito de ser, de espiritualidade dos uberabenses, que é um diferencial e faz a cidade se destacar.

O presidente da CMU, Luiz Dutra, agradeceu a oportunidade de homenagear a família. “São pessoas trabalhadoras, que ajudam no desenvolvimento do nosso município. São motivo de muito orgulho para todos”, finalizou, enaltecendo ainda que os cabelos brancos dos irmãos revelam a sabedoria que o decorrer dos anos traz para o cidadão.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Departamento de Comunicação