China pede atenção para o conjunto Silvério Cartafina

14/05/2015 00:00

Compartilhar

Durante a reunião de quarta-feira (13) o vereador Paulo César Soares - "China" (SD) ocupou a Tribuna para reivindicar melhorias no conjunto Silvério Cartafina. Segundo ele, algumas solicitações, por exemplo, poda de árvores, já foram feitas há mais de seis meses ao prefeito Paulo Piau, através da associação dos moradores do bairro, e até hoje a Administração não atendeu e nem se posicionou a respeito.
Segundo o vereador, o ex-secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, fez um compromisso com os moradores de que iria ser construído passeio atrás do centro comercial. "O secretário alegou que na Prefeitura não tinha cimento, mas que já estava sendo providenciado e que o serviço iria ser feito por presidiários. Passaram-se dois anos da promessa e nada foi feito", afirmou.
Referente à quadra de esportes que há no bairro, onde é desenvolvido programa de atividade física para a terceira idade, o banheiro está interditado por não ter condição de ser utilizado, conforme denuncia China. Ele declarou que o conjunto Silvério Cartafina está abandonado pela atual Administração e que o prefeito está decepcionando os moradores que acreditaram nas suas promessas de campanha política para o cargo de prefeito. "Depois que ganhou as eleições o prefeito não voltou no conjunto Cartafina, onde ele teve a maioria dos votos. Se a eleições fossem hoje, lá ele não teria votos", alegou o vereador.
O vereador Samuel Pereira (PR) apoiou o pronunciamento do vereador China e colocou-se a disposição para lutar pelo Conjunto Silvério Cartafina.
Emendas. Já o Líder do prefeito Elmar Goulart, informou que todas as reivindicações feitas pelos vereadores são levadas até o prefeito e posteriormente irá informar ao Plenário a resposta do Executivo. 
Elmar aproveitou para ressaltar que a condição imposta por ele, para assumir a liderança do prefeito na Câmara, foi o compromisso do Poder Executivo para pagar as emendas parlamentares às instituições beneficiadas. 
Jorn. Cássia Queiroz
Departamento de Comunicação da CMU
13/05/2015 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados