Cléber agradece família de Mário Franco pela doação de terreno
O vereador Cléber Humberto Ramos (PROS) convidou a todos os demais edis para assinar ofício em que parabeniza e reconhece a boa ação da Família Mário Franco, pela doação de área para o Hospital Dr. Hélio Angotti. Por iniciativa da matriarca Olésia Adriano de Almeida Franco, a nova unidade será erguida em área de 110 mil metros quadrados. 
"A gente não tem nem palavras para agradecer esta família. É muita generosidade para com aqueles que necessitam de atendimento, seja da nossa cidade ou da região", disse o vereador. 
Edcarlo Carneiro – Kaká Se Liga (PSL) se prontificou em assinar e agradeceu o que a família Mário Franco tem feito pela cidade. "A área do Aeroporto, bairros como o Parque das América, entre outras coisas só foram possíveis graças à boa ação dessa família". 
O vereador Paulo César Soares – China (PSL) apontou a doação da área para o Hospital como uma das ações mais importantes que a cidade já recebeu. Já Franco Cartafina (PRB) lembrou que são muitas gerações dentro da família que vem ajudando no desenvolvimento da cidade através de boas ações. 
O reconhecimento à família também foi feito pelo vereador Edmilson de Paula (PRTB). "Ainda bem que Uberaba tem uma família como esta em tempos em que há tanto egoísmo. Poucos têm coragem de fazer e muitos pensam apenas no próprio bolso", finalizou. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020