Cléber cobra melhorias na área rural e na praça Jorge Frange

22/08/2013 00:00

Compartilhar

Cléber cobra melhorias na área rural e na praça Jorge Frange
A área rural do município tem sido uma preocupação do vereador Cléber Humberto de Souza Ramos - Cléber Cabeludo (PMDB). Inclusive o assunto foi tema de Requerimentos apresentados e lidos por ele no Plenário da Câmara nesta quarta-feira (21).
O vereador contou que recentemente esteve com o prefeito Paulo Piau no bairro da Baixa, sendo que na oportunidade pediu a ele que transforme a comunidade da Serraria em bairro rural. Cléber argumentou que no local existe uma comunidade efetiva há mais de 30 anos, com vários moradores, e já tem condições de ser transformada em bairro rural, recebendo assim alguns benefícios e mais investimentos do município.
O vereador pediu, também, mais atenção a região conhecida como Capão Grande, situada entre Uberaba e Água Comprida, onde alguns serviços foram iniciados, mas precisam ser concluídos.
Problemas na praça - Outro tema abordado por Cléber Cabeludo diz respeito à praça Jorge Frange, no bairro São Benedito. O vereador está solicitando ao Executivo tanto a poda de árvores quanto a troca de iluminação no local. 
Ainda sobre a Jorge Frange, o peemedebista destacou o grande número de desocupados que estão dormindo no local, onde é realizada a Feirarte aos sábados. Mas, conforme o vereador alertou, não pode pensar nos problemas provocados apenas nos finais de semana, mas também durante toda a semana. Cléber lembrou que os moradores e comerciantes têm enfrentado vários problemas, e é preciso que o poder público dê mais atenção ao que está acontecendo.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados