Cléber quer agilidade na implantação do DI IV
O vereador Cléber Cabeludo (PMDB) voltou a cobrar agilidade na implantação do Distrito Industrial IV. Ele se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, José Renato Gomes, para buscar informações sobre a atual realidade. “Todas as empresas que fizeram inscrição querem saber, pois estão aguardando há muito tempo, com seus projetos prontos”, disse. 
Diante dos cerca de 50 pedidos de áreas registrados pelo SEDEC, o vereador Cléber diz que o próximo passo deve ser o envio de um projeto de lei da Prefeitura para o Legislativo. Este distrito será voltado para o setor de Construção Civil e as empresas que demonstraram interesse são fornecedoras do setor. 
O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) apoiou a ação do colega, citando que, com o surgimento de diversos empreendedores individuais, “o espaço precisa ser implantado com urgência, para atender a necessidade, antes que os interessados sejam prejudicados”.  
Audiência –  Samuel Pereira (PR) garantiu que a busca por agilidade na implantação do DI IV não é um trabalho apenas do vereador Cléber. “Estou preocupado com a situação”, disse o vereador, que também está organizando uma Audiência Pública, cujo tema é “Incentivo de crescimento das Empresas na Cidade”. Será realizada no plenário da Câmara, dia 30, a partir das 9h. 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020