Cléber sugere liberação da tribuna para o povo

16/06/2010 00:00

Cléber sugere liberação da tribuna para o povo

No sentido de garantir acesso livre para que o cidadão uberabense exponha sua insatisfação ou mesma faça reclamações sobre o serviço público, o vereador Cléber Cabeludo sugeriu, através de projeto, a criação da “Tribuna Livre do Povo”. “Quem quiser manifestar sua opinião na área política, fazer reclamações ou sugerir providências ao Poder Público terá a oportunidade no Plenário do Legislativo”, explicou.
Pela matéria, os interessados em participar poderão utilizar a tribuna da Casa, duas vezes no mês, antes do início das sessões plenárias, durante tempo previamente acordado. Os participantes poderão interagir com os vereadores, sendo que as manifestações serão transmitidas pela TV Câmara. A tribuna poderá ser utilizada por uma hora.
“Conhecendo as necessidades, anseios e a insatisfação dos cidadãos, o vereadores poderão fazer trabalhos mais pontuais, definindo um procedimento específico para buscar o atendimento aquela demanda. Na verdade, estamos incentivando a cidadania”, avaliou Cléber.
O projeto está em fase de formatação, devendo ser apreciado pelo plenário no próximo mês.