CMU entrega 68 Títulos de Cidadania

27/08/2013 00:00

CMU entrega 68 Títulos de Cidadania
A Câmara Municipal de Uberaba entrega nesta terça-feira (27) o Título de Cidadania Uberabense a 68 pessoas. Serão homenageados indivíduos que não tenham nascido na cidade e que de alguma forma participam do desenvolvimento e do progresso do município, destacando e promovendo, com as suas atividades, o nome de Uberaba. A Resolução prevê que a entrega aconteça uma vez por ano.
A solenidade vai acontecer a partir das 19h30, no Centro de Eventos da ABCZ. A homenageada de todos os vereadores da 17ª Legislatura é Andréa Abritta Galzon.
Confira os homenageados escolhidos por cada vereador:
1- Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP) - Lázaro Barsanulfo Cobo, Altilene Regina de Oliveira, Jaiter Ferraz Salmazo, José Gaspar Francelino e Tânia Maria de Carvalho e Carvalho
2- Antônio Carlos Silva Nunes - Tony Carlos (PMDB) - Renato TIM Chaebub Rodrigues, Roberto Alexandre Dezena, Celson Pires de Oliveira, Emerson Martins Costa e Paulo Márcio Pereira de Carvalho
3- Cléber Humberto de Sousa Ramos - Cléber Cabeludo (PMDB) - Geraldo Djalma de Almeida, Carlos Roberto Sebbrag, Liza Fernandes Prado, Carlos Eduardo Lahoz Pardo e Jacques Rodrigues
4- Edcarlo dos Santos Carneiro - Kaká Se Liga (PSL) - Ednei Eduardo de Sousa, Luiz Cláudio de Souza Paranhos Ferreira, Fábio de Souza Ribeiro, Alexander da Silva e Francisco Carlos da Silva.
5- Edmilson Ferreira de Paula (PRTB) - Terezinha Pain de Oliveira, Jerônimo Alves Costa, Cátia Regina Gomes de Araújo, Zilmar Ribeiro de Lima e José Carlos Guimarães.
6 - Elmar Goulart (PSL) - José Pedro Ribeiro, Levi Honorato de Oliveira e Adalberto José de Sousa.
7 - Franco Cartafina Gomes (PRB) - Aderlon Francisco de Assis Gomes, André Humia Casarim, Gabriel Sousa Marques de Azevedo e Manoel Alves Pimenta.
8- Ismar Vicente dos Santos - Marão (PSB) - Humberto Jerônimo, Miralda Dias Dourado de Lavor, Iraci José Neto, Anderson de Melo Cadima e Gileno Masílio da Silva Fagundes.
9-  João Gilberto Ripposati (PSDB) - Vanessa de Oliveira Gaudereto, Vicente Flávio Macedo Ribeiro (orador oficial representando os homenageados), João Batista Tavera, Vanderlei de Sá e Regina Reginaldo da Silva.
10-  Luiz Humberto Dutra (PDT) - Tiago de Oliveira Fonseca, Geraldo Magela de Sousa, Ramon Tadeu de Carvalho Bucci, Maria Isabel Vitória Consoni e Jorge Batista de Araújo.
11-  Marcelo Machado Borges -  Borjão (DEM) - José de Oliveira Santos, João Donizetti da Silva, Valter Barreto, Jesus Geraldo de Almeida e Alessandro Gonçalves das Neves.
12- Paulo César Soares - China (PSL) -  César Augusto Gomes Estaca, Regiana Esquiante de Figueiredo, Antônio Rodrigues de Queiroz, Lindomar André Barbosa e Francisco de Assis da Silva Júnior.
13-  Samir Cecílio (PR) - Rosalina Corrêa de Araújo, Carlos Roberto Silveira, João Manoel Teixeira, Ricardo Bernardini George Cury e Juarez Antônio Gomes.
14 - Samuel Pereira (PR) -  Fábio Quintão Soares, Eurípedes Silveira, Orlando Geraldo da Silva, Francisco Edivardo da Silva e Elisa Vitória Ferrari Pereira Lima.