Denise cobra poço artesiano para Peirópolis

18/08/2015 10:11

A constante falta de água no bairro rural de Peirópolis tem sido uma preocupação da vereadora Denise Max (PR), que após receber algumas reclamações dos moradores, encaminhou ofícios ao prefeito Paulo Piau e também ao presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, pedindo providências. Denise esclarece que diante dos inúmeros relatos dos moradores locais, possivelmente há conflitos de informações e interesses que prejudicam o fornecimento de água naquele bairro, principalmente na parte alta, onde os moradores são mais afetados.

“Nada justifica deixar a população nesta situação, é um desrespeito a essas pessoas que pagam seus impostos e merecem ser respeitadas”, adverte a vereadora. De acordo com Denise a falta de água se justifica pelo fato do poço ali existente estar seco, e com isso a necessidade dos caminhões pipa se deslocarem de Uberaba para abastecer o bairro, tornando-se um processo muito oneroso, e, portanto inviável.

Denise esteve no local demarcado pela Prefeitura, onde deverá ser perfurado o novo poço, e acredita que agora o problema seja resolvido para alívio dos moradores.

Jorn.Diva Luce Magalhães

Departamento de Comunicação da CMU.

(17/08/2015)