Equipe da Polícia Civil recebe Moção de Aplausos

13/09/2013 00:00

Equipe da Polícia Civil recebe Moção de Aplausos
A delegada Carla Garcia Bueno e os investigadores Igor Souza, João Paulo Magalhães, Ronaldo Rocha, subinspetor Luiz Gonzaga Gomes Ferreira e escrivão Paulo César Alves Moreira receberam dos vereadores Moção de Aplausos pela participação na prisão dos funcionários públicos que desviaram e comercializavam vacinas da Secretaria Municipal de Saúde.
A iniciativa partiu dos vereadores Ismar Vicente dos Santos - Marão (PSB), Afrânio Resende (PP) e Luiz Humberto Dutra (PDT) com o apoio dos demais parlamentares. Dutra justificou sua ausência por, como membro da diretoria executiva da ABRACAM Nacional, estar participando do 6º Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais, em Brasília. Participaram também da Sessão Solene o delegado Dr. Ramon Tadeu Bucci e delegado regional Dr. Francisco Gouvêa Mota, além de representantes da polícia e de deputados estaduais.
A delegada Carla, em nome dos homenageados, agradeceu aos vereadores e disse sentir-se honrada. "Agradeço também à minha equipe. Nossa missão é garantir a segurança de todos. Esse é nosso ofício", disse.
O presidente Elmar Goulart (PSL) passou a palavra ao vereador Ismar Marão para que falasse em nome do Legislativo. "Eu, que já recebi essa homenagem, estou hoje do outro lado, podendo homenagear. Aproveitem os ensinamentos do Gonzaga que com certeza será de grande valia. Muitas pessoas me perguntaram o por quê uma simples ocorrência corriqueira ter tanto destaque. Mas nós não vemos assim, uma vez que o furto de vacinas atingiu muitas pessoas."
O presidente Elmar encerrou a sessão solene agradecendo a bravura de todos. "Vocês são pessoas que não medem esforços para garantir a segurança das pessoas. Obrigada por esse ato tão importante que fizeram. Que vocês sirvam de exemplo para outros policiais que tão bem prestam serviço à nossa comunidade. Continuem com essa bravura e amor à causa na defesa do ser humano, já que segurança é um dos maiores clamores da sociedade". Também dirigiu elogios aos delegados Ramon e Francisco, "por saberem tratar com carinho e respeito às causas que lhes são passadas".