Falta de água motiva reclamação de Itamar

04/08/2010 00:00

Falta de água motiva reclamação de Itamar

Vereador também pede mais policiamento para estádios e para a Avenida Prudente de Morais

O vereador Itamar Ribeiro de Rezende, usou seu tempo de requerimento, para cobrar do Codau, atenção com os bairros Jardim Metrópole, Alvorada, Valim de Melo e Gameleiras 1 e 2, que estão com falta de água constantemente. Segundo Itamar o problema é sério e precisa ser resolvido com urgência pelo Codau.
“A população paga a conta, mas água não vem. Ou seja, chega a conta mas não produto. E deste mesmo problema padece o Residencial 2000. Levar água à população é o dever básico do Codau e isso está deixando a desejar, pois as reclamações são muitas”, destacou.
Esporte – Outro requerimento de Itamar, diz respeito à segurança pública. Itamar pede ao Comandante do 4º BPM, João Lunardi, que aumente o policiamento nos estádios amadores e particulares de Uberaba, visto que tem havido, ao final dos jogos, desentendimentos entre torcidas e mesmo membros dos times.
Ainda para Lunardi, o vereador encaminhou outro requerimento, atendendo solicitação dos comerciantes da avenida Prudente de Morais, que estão preocupados com a insegurança do local. Ele também pede mais policiamento para a região.