Fraternidade Dr. Adolph Fritz é declarada de Utilidade Pública

16/04/2013 00:00

Fraternidade Dr. Adolph Fritz é declarada de Utilidade Pública
Fraternidade Dr. Adolph Fritz foi declarada de Utilidade Pública, esta tarde (15), durante a sétima reunião ordinária do mês. A proposta, de autoria do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), foi aprovada pelos vereadores e comemorada pela presidente da instituição, Wilda Aparecida Lucas Ayer, que acompanhou a votação, e destacou os atendimentos médicos espirituais realizados na entidade.
Conforme o Projeto de Lei 39/2013, a Fraternidade Dr. Adolph Fritz é uma instituição religiosa de fins não econômicos, que tem como finalidade o exercício de culto espírita, assim como o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita como religião, filosofia e ciência nos moldes da codificação de Allan Kardec; estimular o conhecimento doutrinário das obras espíritas dos seus membros e frequentadores e promover a assistência e desenvolvimento social e filantrópico.
Vista - Projeto de Resolução 24/2013, de autoria da Mesa Diretora juntamente com os vereadores Luiz Dutra (PDT) e Kaká Se Liga (PSL), que altera o Regimento Interno determinando que as reuniões ordinárias mensais sejam realizadas às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, do dia primeiro ao dia vinte de cada mês, não foi votado em virtude de pedido de vista do vereador Marcelo Machado Borges - Borjão (DEM).
Amanhã (16), antes de ser realizada a última sessão plenária do mês, os vereadores terão reunião, na sala da Presidência, por sugestão do vereador Samuel Pereira (PR), para discutir a proposta. A intenção é que o PR seja votado no mesmo dia.