Instituto Vivência em Valores Humanos entrega mais 27 certificados

Nesta segunda feira (24/05), aconteceu mais uma entrega de certificados às mães que participaram dos 25º e 26º, curso de valores humanos promovidos pelo Instituto de Vivência em Valores Humanos para um Mundo Melhor.  O evento foi realizado na Casa de Conselhos e contou com mais de 50 pessoas. Receberam o certificado, 27 mães, entre elas Tânia Márcia Juvenil, secretária. “Quem está grávida ou pensa em ser mãe precisa fazer esse curso, é muito bom”.  disse.
Um dos objetivos do programa do instituto é possibilitar que a educação, em todos os campos da atividade humana, esteja voltada para o conhecimento e o respeito às Leis da Natureza, conciliando a ciência material à ciência espiritual, em benefício do progresso e desenvolvimento da civilização.  O programa é desenvolvido a partir do útero materno, quando da concepção do bebê, dando ênfase nos primeiros anos de vida da criança, onde a base do caráter é constituído. O idealizador do projeto, Lourival dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Uberaba, conduziu a mesa de trabalhos que teve neste ano como Paraninfo da turma, o Presidente da Unimed de Uberaba, Sétimo Bóscolo Neto. Para Bóscolo, a iniciativa é importante e a Unimed será parceira no projeto. O vereador presidente se mostrou emocionado durante todo o evento, “quando eu vejo essas mães e a transformação que acontece com elas, durante o curso, fico feliz. E isso é, sem dúvida, o motivo que nos leva abraçar essa causa cada vez mais”, ressaltou.
Lourival dos Santos fez um paralelo com outro projeto de sua autoria, o “João de Barro”, que já entregou mais de 2.000 casas. “Hoje nós estamos vendo o projeto Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, que pretende construir um milhão de moradias e podemos afirmar que saímos na frente, claro que isso foi uma coincidência, mas saímos na frente, por isso espero que o projeto Vivência em Valores Humanos tenha essa mesma sorte e milhões de mães e filhos possam ser beneficiados com programas parecidos como este”, ressaltou Lourival.
Na oportunidade foi anunciada a formação da 27º turma que começa na próxima segunda feira. Os interessados podem entrar em contato com o Instituto de Vivência em Valores Humanos, pelo telefone (34) 3315-3431.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020