Ismar Marão propõe atendimento preferencial no Centro Administrativo

29/09/2014 00:00

Reafirmando seu empenho em melhorar as condições de vida das pessoas, o relator da Comissão de Assistência aos Servidores Municipais, Ismar Vicente dos Santos - Marão (PSB) apresentou indicações nas quais reivindica ao Executivo viabilizar ações que favoreçam a comunidade.

Ismar Marão está reiterando Indicação apresentada em fevereiro de 2014, em que solicita a instalação de um balcão de atendimento específico para idosos, gestantes e mães com criança de colo no Centro Administrativo.

Marão argumenta que essas pessoas em especial, precisam ser tratadas com mais respeito, haja vista que ficam esperando muito tempo para serem atendidas, o que causa um desconforto muito grande.

O parlamentar ressalta que tal solicitação vai proporcionar mais agilidade ao atendimento dos munícipes que utilizam os serviços da Prefeitura Municipal de Uberaba.

Outra reivindicação que Marão faz ao Executivo é que viabilize condições para que aulas de ginástica laboral (prática de atividades físicas orientadas, realizadas coletivamente durante o expediente de trabalho), sejam ministradas para os servidores municipais do Horto Florestal, Usina de Asfalto, Oficina mecânica municipal e também do setor de sinalização da SETTRANS.

"A medida ergonômica supracitada será muito bem vinda, pois irá diminuir a ocorrência de afastamentos por motivo de doença, bem como melhorar a saúde e a qualidade de vida dos servidores", observa o representante do Legislativo.

Departamento de Comunicação