Ismar quer mudança na lei que rege transporte escolar no município
Atendendo a demandas, o vereador Ismar Marão (PSB) esteve em reunião com a Delegada do Sindicato dos Transportadores Escolares da Região Metropolitana de Belo Horizonte – Sintesc, Sra. Gorette Elias, para discutir pontos importantes visando a melhoria da condição de trabalho dos transportadores escolares de Uberaba, dentre eles, a reformulação das leis que regem a categoria.
O vereador declarou que dará continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-vereador Prof. Godoy, que proporcionou, através de suas ações, um grande avanço sobre o assunto. “Assumirei essa grande responsabilidade e, desde já, informo a todos que já protocolei um projeto de lei no sentido de representar esses profissionais e buscar melhores condições de trabalho”, disse.
Segundo Marão, o assunto é pertinente, pois, conforme disse Elias, esses profissionais transportam “a jóia mais importante de toda a família, que são os filhos”. Ele reconhece que a categoria merece e precisa de uma nova legislação que seja atual e adaptada a nova realidade de Uberaba.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020