Itamar sugere instalação de mais uma Unidade de Saúde

Desapropriações, vazamentos e falta de água também foram temas de reivindicações do parlamentar

Através de indicação, o vereador Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), vice-presidente do Legislativo, solicita estudos para verificar a viabilidade de se instalar uma Unidade de Pronto Atendimento ou Centro Médico, no local onde será desativado a CAPEMI (atual Lar Fabiano de Cristo), localizado na Rua Capitão Domingos.
Itamar lembra que o Grande Abadia é um bairro de grande extensão e que uma unidade de saúde, naquele local, evitaria que os cidadãos percorressem uma longa distância até as atuais UPA’s, seja na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, ou mesmo na unidade da rua Major Eustáquio. 
Codau – Outras questões que preocupam Itamar, dizem respeito a falta de água no Conjunto Elza Amuí II e também vazamento de água na avenida Alfredo de Faria. Segundo o vereador, vários moradores tem procurado o gabinete, visto que não recebem retorno, quando em contato com o Codau. “No Elza Amuí os moradores estão sofrendo com a falta de água, principalmente, nos finais de semana. Quando a água chega é suja e barrenta. E o vazamento, além de ser um desperdício, também acarreta danos no asfalto”, disse.
Ainda através de requerimento, o vice-presidente solicita a autarquia, informações sobre possível desapropriação de imóveis na rua Governador Valadares, ao lado da sede do Codau. Ele quer saber se a informação procede, qual a finalidade da desapropriação e qual o valor a ser pago pela mesma.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020