José Severino entrega Título de Cidadania Uberabense ao Ministro da Saúde

16/11/2011 00:00

José Severino entrega Título de Cidadania Uberabense ao Ministro da Saúde

O vereador José Severino Rosa (PT), aproveitando a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha em Uberaba, realizou a entrega do Título de Cidadania Uberabense ao médico. A solenidade aconteceu na inauguração das obras de reforma e ampliação do Ambulatório de Especialidades.
 Segundo o petista, o título não poderia ser entregue em melhor momento, pois o ministro anunciou muitas verbas para a cidade. "O ministro Padilha está há muito tempo ajudando Uberaba e está realizando um trabalho sério à frente de sua pasta. Além disso, trabalha pela prevenção, o que é fundamental", disse o vereador.
 Para o ministro, o título reforça a admiração que já tem pela cidade. "É uma honra ser agraciado por este título. Uma cidade que tão bem me recebeu. Os uberlandenses vão ficar tristes porque vim aqui receber primeiro", brincou Padilha, referindo-se também ao Título de Cidadania Uberlandense que já poderia ter recebido há seis meses.

Foto: Francis Prado