​K​aká Carneiro ouve população sobre alterações no trânsito dentro do projeto "Complexo Viário Sul"

23/10/2018 17:43

Compartilhar

Vereador Kaká Carneiro (PR) percorreu, na tarde desta terça-feira (23) a avenida Deputado Marcus Cherém para ouvir comerciantes e moradores sobre as obras revitalização e urbanização do chamado "Complexo Viário Sul". O projeto, desenvolvido pela administração municipal, vai promover sérias alterações no trânsito da via, passando-a para mão única, no sentido avenida Guilherme Ferreira/BR-050.  

Kaká Carneiro quer, através desta ação parlamentar, buscar informações sobre como as mudanças que englobam o projeto vão impactar o cotidiano de centenas de moradores e comerciantes da avenida e adjacências. Para ele, o trabalho de revitalização e urbanização é muito importante e essencial para a cidade, mas é preciso discutir a viabilidade da proposta em conjunto com todos envolvidos, e verificar  se as alterações no trânsito -principalmente - serão,  de fato, benéficas ou não para toda comunidade. "Optei  por ouvir, individualmente,  comerciantes e moradores. Indo "in loco" para saber o que pensam destas mudanças, se as mesmas serão positivas ou não no dia-a-dia destas pessoas. Este é o papel do vereador. É o meu trabalho e não posso omitir desta responsabilidade. Sou representante da população" afirma. 

Kaká Carneiro está ciente de que houve uma reunião preliminar na tarde da segunda-feira (23) e irá participar da reunião desta quarta-feira  destinada a apresentação  do projeto para a comunidade. Porém, o vereador sente a necessidade de realizar essa pesquisa de campo, levantando pessoalmente as informações junto a moradores e comerciantes e analisar a viabilidade do projeto. "Queremos acompanhar de perto, pessoalmente. E com este trabalho, vamos saber se este investimento vai beneficiar as pessoas ou não. Quero ter subsídios para que possa defender ou não esse projeto, tecnicamente, junto à população" informa. 

Toda ação parlamentar contou com o apoio da equipe do vereador, com distribuição de oficio e pesquisa de campo. 

 

 

Daniela Brito

Assessoria de Imprensa

23/10/2018

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados