Kaká pede instalação de bebedouros de água no Piscinão

29/07/2014 00:00

Atendendo uma reivindicação dos praticantes de esportes e frequentadores do Parque das Acácias (Piscinão), o vereador Kaká Se Liga (PSL) solicita ao Executivo que viabilize a instalação de bebedouros de água nas proximidades da pista de skate do referido local.

A iniciativa surgiu depois de ser procurado pelos usuários do parque, e informado que os mesmos fazem uso das torneiras dos quiosques como bebedouro.

De acordo com o vereador, qualquer iniciativa visando incentivar a prática de esportes é muito bem vinda. "Pessoas que praticam esportes se sentem mais motivadas, atuam de forma mais eficiente e se sentem mais confiantes", observa Kaká.

O vereador ressalta que por meio dos esportes, a qualidade de vida e a saúde melhoram, portanto a produtividade aumenta e isto traz benefícios para a pessoa e comunidade como um todo.

O parlamentar espera que seu pedido seja brevemente atendido, pois "com essa medida simples o Executivo proporcionará conforto e condições adequadas aos frequentadores do Piscinão".

O representante do Legislativo finaliza dizendo que o poder público deve considerar a prática de esportes como importante agente de inclusão social.

Departamento de Comunicação