Kaká reivindica melhorias para o bairro Santa Maria

25/10/2013 00:00

Kaká reivindica melhorias para o bairro Santa Maria
O vereador Edcarlo dos Santos Carneiro - Kaká Se Liga (PSL) continua pedindo melhorias para o bairro Santa Maria, principalmente na área de infraestrutura e para uma creche que atende aquela comunidade. Kaká lembrou que há cerca de três meses o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Indaiá, bem como o prefeito Paulo Piau, fizeram o compromisso de recapear as ruas do bairro Santa Maria. Porém, segundo Kaká, foram feitas apenas duas das seis que ele solicitou e que estão em situação mais precária.
Kaká fez questão de ressaltar que sabe das dificuldades enfrentadas pela prefeitura, devido a dimensão da cidade, mas ao mesmo tempo afirmou que "não é possível ficar "apagando fogo" todos os dias. É preciso que o prefeito e os secretários olhem para a cidade de uma forma progressista".
Outra preocupação do vereador é com a necessidade de fazer a reforma e ampliação da Creche Municipal Doutor Paulo Rodrigues, no bairro Santa Maria. Ele explicou que a creche é antiga, funciona em um prédio construído há mais de 40 anos, sendo que o ex-prefeito Anderson Adauto, fez a aquisição do antigo casarão, que não foi adaptado para receber as crianças.
Para Kaká, a reforma é urgente e necessária, pois tem uma lista com mais de 200 crianças que aguardam uma vaga. O Requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo.