KakáSe Liga presta homenagem a Escola Estadual Irmão Afonso

18/12/2015 11:36

Vereador Kaká Se Liga (PSL) prestou nesta quinta-feira (17) Homenagem Especial pelo Jubileu de Ouro da Escola Estadual Irmão Afonso. A solenidade ocorreu na própria instituição, dirigida pela professora Nanciorlei Paula Souza Oliveira.A superintendente de ensino Marilda Ribeiro Resende foi representada pela diretora educacional professora Edimar de Carvalho.

A Escola Estadual Irmão Afonso completou 50 anos no dia 3 de agosto de 2015. Atualmente, a instituição funciona em três turnos e atende aproximadamente 1200 alunos nos níveis primeiro ao nono ano do ensino Fundamental; primeiro ao terceiro ano do ensino Médio; Educação Jovens e Adultos (EJA), o Curso normal e o Pronatec.

A diretora ressaltou, em discurso, o trabalho que vem desenvolvendo na frente à instituição, agradecendo inclusive a equipe de professores e funcionários. “Sem esta equipe nada é possível”, disse. A diretora também pleiteou algumas melhorias como a cobertura da quadra de esportes.

A representante da superintendente de ensino, professora Edimar de Carvalho, reforçou o empenho dos professores em promover o conhecimento dentro da sala de aula.

Kaká Se Liga destacou a importância da Escola Irmão Afonso para a comunidade. “É uma instituição de referência”, afirmou. Ele também afirmou que somente através da educação, é possível combater a criminalidade no país, onde a maior parte está relacionada ao tráfico de drogas. Kaká Se Liga assegurou ainda que irá buscar as benfeitorias, por emenda parlamentar, através dos deputados uberabenses.

Professores, funcionários e alunos acompanharam a homenagem especial.

Jorn. Daniela Brito

Assessora de Imprensa do Vereador