Legislativo homologa nomes de empresas que vão receber o Prêmio Primavera

24/10/2019 08:31

Três empresas que se dedicam a conservação do meio ambiente na cidade serão homenageadas pela Câmara Municipal de Uberaba. Os nomes que receberão o “Prêmio Primavera” foram homologados na reunião desta quinta-feira (24).

O vereador Agnaldo Silva (PSD) fez a defesa do projeto, em nome da Mesa Diretora. Segundo ele, as empresas escolhidas têm feito muito por Uberaba, inclusive cuidando de praças e avenidas. Agnaldo explicou que a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável se reuniu e definiu os homenageados.

A Comissão é formada pelo vereador Rubério dos Santos (MDB), presidente, Denise da Supra (PL), relatora, e pelo suplente Agnaldo Silva, que substituiu o vogal Ronaldo Amâncio (PTB), o qual se encontra licenciado do cargo, atuando como presidente da Fundação Cultural. O vereador Rubério disse esperar que esta homenagem às empresas que estão cuidando do meio ambiente, sirva como incentivo para outras fazerem o mesmo.

Serão homenageadas as empresas Engisa Engenharia e Construções Ltda., San Marco Veículos Ltda. e Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale do Rio Grande Ltda – Sicoob Uberaba.

A solenidade de entrega da homenagem está marcada para acontecer no dia 14 de novembro, a partir das 11 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Jorn. Hedi Lamar Marques

Departamento de Comunicação CMU