Maracanã recebeu Gabinete Itinerante do vereador Franco

25/09/2013 00:00

Maracanã recebeu Gabinete Itinerante do vereador Franco
A quarta edição do Projeto Gabinete Itinerante, que torna o mandato do vereador Franco Cartafina (PRB) ainda mais participativo, foi realizada recentemente no Jardim Maracanã. Entre as várias reclamações feitas pelos moradores, as principais estão diretamente ligadas à segurança, incluindo o pedido para instalar redutores de velocidade nas principais vias do bairro. Paralelamente, também fez parte das reivindicações de muitos moradores o retorno da linha 55 do transporte coletivo, Alvorada/Maracanã/Abadia.
O vereador Franco e sua equipe colheram as demandas e reivindicações, que serão levadas aos órgãos responsáveis. Haverá acompanhamento dos trâmites e, se necessário, os órgãos pertinentes serão cobrados. Franco agradece a todos que compareceram e colaboraram para o sucesso do evento, em especial ao comerciante José Carlos Tosta Castro (Carlim da SuperMotors).
Fez parte da edição do Gabinete Itinerante, ação paralela com apoio de colaboradores, com aferição de pressão arterial; orientações jurídicas, e também orientações imobiliárias, além de distribuição de material educativo sobre a dengue e coleta seletiva.
Rose Dutra - assessora do vereador