Durante sessão, na Câmara, o vereador Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD) apresentou requerimento solicitando ao prefeito Paulo Piau informações sobre o atraso na execução das obras da Avenida Lincoln Borges de Carvalho (Interbairros).

O vereador lembrou, em plenário, que a obra deveria ter sido inaugurada no final do ano passado, de acordo com a previsão divulgada pela RM Construções e Serviços (responsável pela obra).  “A empresa não concluiu o trecho próximo à Univerdecidade, e isso tem gerado grandes transtornos aos moradores e aos comerciantes dos bairros afetados. A informação que temos é de que a construtora faliu e, consequentemente, abandonou a obra”, disse o vereador. “Em casos como este, a prefeitura fica de mãos e pés atados e a comunidade precisa compreender a situação”, acrescentou.  

O vice-presidente da Mesa Diretora, Agnaldo Silva (PSD), chamou a atenção dos colegas para a quantidade de obras na cidade abandonadas por suas respectivas empreiteiras. “Acredito que exista algo de errado: as planilhas orçamentárias apresentadas são incompletas ou existe alguma coisa errada no processo licitatório. Uma análise deveria ser feita sobre o assunto” alertou Agnaldo.  

Com o requerimento, Marão busca conhecer as justificativas apresentadas pela empresa ao Executivo e as providências que serão tomadas pela Administração Municipal.

 

Interbairros – A avenida interligará o centro aos bairros Boa Vista, Residencial Monte Castelo, Nenê Gomes, Vila São José, Jardim Espírito Santo, Residencial Tancredo Neves, Vila Militar, Bela Vista, Vila Ceres, Jardim Santa Adélia, Vila Olímpica e Fabrício.

Segundo o Executivo, o valor da obra é de R$ 3.543.576,55.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação

07/02/2018

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020