Marão solicita ao Executivo melhorias em várias áreas

24/07/2014 00:00

Os mais diversos seguimentos e áreas da cidade são foco do trabalho do vereador Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSB). Vários problemas do município são lembrados pelo representante do Legislativo, que tenta obter melhorias e investimentos do Executivo, através de Requerimentos e Indicações.

Entre as últimas Indicações encaminhadas à Prefeitura, o vereador reiterou pedido encaminhado em novembro do ano passado, referente à construção de banheiros na praça Doutor José Pereira Rebouças (praça da Mogiana), bairro Boa Vista. Marão também pediu que sejam providenciadas benfeitorias no campo de futebol do Corinthians, situado na rua César Crosara, bairro Valim de Melo, como revitalização do gramado, pintura e marcação do campo e melhorias na rede do gol.

Outra Indicação diz respeito à manutenção e limpeza da fonte luminosa e banheiros da praça Rui Barbosa, centro. Neste caso o mesmo pedido já havia sido encaminhado em dezembro do ano passado.

Atendendo a uma necessidade dos servidores, Marão também pediu que a Prefeitura analise a possibilidade de designar um dentista com especialidade em endodontia para realizar atendimentos na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU).

Outro campo de futebol também foi lembrado nas Indicações de Marão. Ele solicitou melhorias no campo do Ipiranga ou Estádio Comunitário José Romualdo dos Reis, localizado na rua Carlos Tasso Rodrigues da Cunha. Segundo o vereador, o local precisa de uma pista de caminhada, que poderia ser construída no entorno do campo, bem como a ampliação dos vestiários.

A praça do Mercado Distrital situado na rua Suécia, bairro Boa Vista, também foi mencionada pelo vereador. Ele reiterou um pedido encaminhado à Prefeitura em outubro de 2013, quando já havia pedido pistas de skate e de caminhada, campo de futebol, quadras de basquete e vôlei, academia para todos e iluminação pública. A necessidade de melhorar a segurança no local também foi lembrada por Marão.