Projeto de lei que define o modelo de gestão do restaurante popular, segundo informações do Departamento Legislativo, ainda não chegou a Casa.

O líder do prefeito, vereador Almir Silva (PR), garantiu que em reunião com o prefeito Paulo Piau e o secretário de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira – Toninho, ficou acertado que o Poder Executivo enviará novamente o projeto do Restaurante Popular para análise do plenário da Câmara, onde pedem autorização para terceirizar o gerenciamento da unidade. “O projeto já está pronto e será protocolado em breve na Casa”, garantiu

No bojo do projeto para alterar o modelo de gestão do Restaurante Popular, cuja iniciativa tem o objetivo de garantir alimento de qualidade nutricional, com preço acessível à população. O Executivo irá ressaltar que essa proposta é fruto do trabalho do vereador Almir Silva, desde 2009. A iniciativa foi apresentada no seu primeiro mandato de vereador na Câmara. Depois, assumi o cargo de vice-prefeito na gestão de 2013/2016, e agora voltando ao legislativo continuo acompanhando toda etapa do projeto.

O parlamentar não entrou no mérito do modelo de gestão do Restaurante Popular, se tratar de uma terceirização, onde o prefeito Paulo Piau garantiu que os atuais parlamentares tinham entendimento diferente dos vereadores da última Legislatura que optaram em rejeitar a proposta no plenário. “Como autor da proposta e líder do prefeito farei as articulações entre o Executivo e o Legislativo para que a população seja a maior beneficiada”, finaliza. 

 

 

Jorn. Luciana Rodrigues

Assessora de imprensa do vereador Almir Silva

16/08/2017

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020