Nova audiência pública discute trânsito próximo à Uniube e FCETM

A Câmara Municipal de Uberaba realiza nesta sexta-feira (17), às 16 horas, nova audiência pública para discutir o trânsito próximo à nas imediações da Universidade de Uberaba e da Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM). A convocação é do vereador Samuel Pereira (PR). Esta será a segunda vez que uma audiência pública sobre este assunto é realizada pelo Legislativo.
De acordo com o vereador, a nova audiência será destinada a esclarecer quais as mudanças que já foram implementadas no trânsito daquele local para facilitar o fluxo de veículos e o proporcionar a segurança aos pedestres – a maioria alunos e professores. “Em maio realizamos a primeira discussão sobre o trânsito naquele local e propomos as mudanças. Desta vez, também poderemos discutir o que houve de melhora e o que pode ser aperfeiçoado”, explica.
Conforme o vereador, esta também será a oportunidade discutir novas medidas de segurança quanto ao trânsito que ainda geram queixas. As principais reclamações, segundo ele, dispõem sobre o tráfego naquela área. Ele também comenta que será apresentado o projeto destinado ao local, desenvolvido pelo arquiteto Jaime Lerner. 
A audiência pública ainda contará com a participação de demais vereadores e representantes da Polícia Militar. O evento está sendo realizado em parceria com a Prefeitura de Uberaba. O evento contará com as presenças do prefeito Anderson Adauto (PMDB), do secretário de Planejamento, Karin Mauad e equipe técnica da pasta.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020