Nova audiência pública discute trânsito próximo à Uniube e FCETM

15/12/2010 00:00

Compartilhar

Nova audiência pública discute trânsito próximo à Uniube e FCETM

A Câmara Municipal de Uberaba realiza nesta sexta-feira (17), às 16 horas, nova audiência pública para discutir o trânsito próximo à nas imediações da Universidade de Uberaba e da Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM). A convocação é do vereador Samuel Pereira (PR). Esta será a segunda vez que uma audiência pública sobre este assunto é realizada pelo Legislativo.
De acordo com o vereador, a nova audiência será destinada a esclarecer quais as mudanças que já foram implementadas no trânsito daquele local para facilitar o fluxo de veículos e o proporcionar a segurança aos pedestres – a maioria alunos e professores. “Em maio realizamos a primeira discussão sobre o trânsito naquele local e propomos as mudanças. Desta vez, também poderemos discutir o que houve de melhora e o que pode ser aperfeiçoado”, explica.
Conforme o vereador, esta também será a oportunidade discutir novas medidas de segurança quanto ao trânsito que ainda geram queixas. As principais reclamações, segundo ele, dispõem sobre o tráfego naquela área. Ele também comenta que será apresentado o projeto destinado ao local, desenvolvido pelo arquiteto Jaime Lerner. 
A audiência pública ainda contará com a participação de demais vereadores e representantes da Polícia Militar. O evento está sendo realizado em parceria com a Prefeitura de Uberaba. O evento contará com as presenças do prefeito Anderson Adauto (PMDB), do secretário de Planejamento, Karin Mauad e equipe técnica da pasta.

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados