Para evitar coronavírus, Câmara adota expediente interno

16/03/2020 10:15

Acompanhe as sessões pela TV Câmara 61.3 e pelo site camarauberaba.mg.gov.br

Câmara Municipal de Uberaba adota expediente interno de trabalho a partir desta segunda-feira. Medida determinada pelo presidente do Legislativo, vereador Ismar Marão visa a prevenir a circulação do novo coronavírus – Covid 19 na cidade. Sendo assim, as sessões em Plenário, que serão realizadas até quinta-feira neste mês de março serão restritas aos vereadores e aos servidores estritamente necessários para a realização dos trabalhos.

A decisão segue diretriz adotada pelo Executivo em Uberaba, que decretou emergência e do próprio Congresso Nacional

Com as sessões fechadas, os debates em plenário e votações poderão ser acompanhados pelo público via transmissão da TV Câmara, canal aberto 61.3, e pelo site do Legislativo: camarauberaba.mg.gov.br .

O presidente da Câmara alerta que as pessoas devem seguir todas as orientações passadas pelas autoridades de saúde para que o impacto da pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde seja o menor possível em Uberaba e consequentemente em Minas e no País. Siga as regras do cartaz.

Dep. Comunicação da CMU