Para Tony Carlos Uberaba é referência em novos investimentos

22/10/2009 00:00

Para Tony Carlos Uberaba é referência em novos investimentos

Atento às questões voltadas para o desenvolvimento de Uberaba, o vereador Antônio Carlos Silva Nunes, o Tony Carlos (PMDB), destacou que a cidade tem se tornado referência de investimento em vários setores. Para Tony, por exemplo, a vinda de importantes redes de varejo demonstra o potencial da cidade, em relação ao mercado consumidor. Tony comentou que muita gente se questiona se Uberaba tem demanda para tantos supermercados. “Quando decidem instalar o supermercado em Uberaba, os investidores sabem que vão atender Uberaba e a região também, pois fazem uma análise de mercado e de demanda. A Cidade é pólo universitário e também de saúde e isto é levado em consideração. Sem contar a quantidade de emprego gerado nos últimos anos com a instalação do Carrefour, Wal Mart, Bretas, Super Maxi e outros supermercados locais, que ampliaram e modernizarão suas instalações e atendimento”, avaliou o vereador, lembrando que com a inauguração do Makro e Mart Minas, Uberaba consolida seu status de referência no setor supermercadista.
Novos horizontes – Outra questão que tem sido muito debatida na Câmara de Vereadores é a efetivação do projeto do Gasoduto para Uberaba e, em um desdobramento deste investimento, a viabilização de uma fábrica de Amônia e Uréia para a cidade. “Nos últimos quatro anos tivemos investimentos em vários setores, seja novos investimentos na Fosfertil, Satipel, instalação da Inpa, mas isso ainda não basta. Este projeto do Gasoduto, que poderá trazer a fábrica de Amônia e Uréia será um salto em questão de investimento e desenvolvimento. Essa luta é de todos. Estamos na Câmara nos empenhando nesta questão, juntamente com o prefeito Anderson Adauto, que tem se desdobrado para viabilizar este projeto. Mas nossos deputados também têm que fazer sua parte, junto ao Governo do Estado e ao Federal”, finalizou.