PMU acena com possibilidade de doar área à associação do DI 3

10/10/2013 00:00

Compartilhar

PMU acena com possibilidade de doar área à associação do DI 3
A Prefeitura de Uberaba avalia a possibilidade de atender histórica reivindicação da Associação do Distrito Industrial 3 (Assedi). Os assessores do vereador Franco Cartafina, Guilherme Portugal e Rafael Carvalho, visitaram empresas instaladas no DI 3 para ouvir os empresários acerca de suas necessidades com relação a alguma demanda com o governo municipal. 
Entre as diversas reivindicações apresentadas pela Associação presidida por Nilo Lucchesi, está a necessidade urgente de um posto policial. Os assessores de Franco foram informados que a Assedi dispõe de recursos para construir e equipar o posto e só depende da doação de área pela PMU e a cessão de policiais para que o projeto seja implementado, o que representará mais segurança às empresas e seus funcionários.
Portugal e Carvalho procuraram a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, onde se reuniram com o subsecretário da Pasta, Edson Fernandes, para ver a possibilidade de a PMU doar a área. Fernandes revelou que algumas áreas da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) estão sendo repassadas à PMU, devido à revitalização por que passam os três distritos industriais, e será analisada a possibilidade de uma delas ser doada à Assedi. O subsecretário aceitou o convite para conhecer  in loco as demandas do DI 3 ao lado do vereador Franco Cartafina, a quem elogiou por atuar como facilitador do trabalho que resulta em mais desenvolvimento para Uberaba. A data da visita será definida ainda nesta semana.
Jorn. Rose Dutra - Assessora de Imprensa do vereador Franco Cartafina

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados