O Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberaba – APP, está entre os projetos que passarão pelo Plenário na próxima terça-feira (28). A proposição de autoria do presidente da Mesa Diretora, Luiz Humberto Dutra (SD), decreta de utilidade pública a associação, sem fins econômicos, com prazo de duração indeterminado. 
De acordo com texto da matéria, a APP foi fundada em 18 de fevereiro de 2011, e tem por finalidade "promover e salvaguardar os profissionais da atividade de propaganda, da coletividade dos publicitários e de todos os outros profissionais que direta ou indiretamente estejam ligados a ela, assim como os das instituições profissionais a que pertençam".
Com a declaração, a Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberaba poderá ter acesso a todos os direitos permitidos pela lei junto aos poderes públicos. Atualmente, a APP possui sede na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433 – sala 104 -, no Centro. A pauta da primeira reunião da próxima semana ainda não está fechada. 
Dep. Comunicação
Karla Ramos
22/04/2015

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020