Relator da comissão de Assistência ao Servidor, Ismar Marão reafirma apoio ao SSPMU

18/02/2013 00:00

Após ser eleito relator da comissão permanente de Assistência aos Servidores Públicos Municipais, o vereador Ismar Marão (PSB) foi pessoalmente levar a notícia ao Sindicato da categoria. A equipe do TV Câmara acompanhou o parlamentar, que foi recebido pela diretoria da entidade.
Ao reforçar o pedido de apoio às principais reivindicações da categoria, o presidente do Sindicato, Luis Carlos dos Santos, ressaltou que a nomeação do vereador para o cargo de relator da comissão significa mais um aliado na luta pelos direitos dos trabalhadores do município. "Estávamos torcendo para que isso acontecesse. Já contamos com a parceria do vereador Marcelo Borjão, que, inclusive, foi reeleito para o cargo de presidente da comissão. O vereador Ismar, agora, veio para somar", destacou. Já o tesoureiro Guilherme Borges fez um apelo a Ismar Marão no que tange à fiscalização do Legislativo aos atos do Executivo. O pedido é fruto do não repasse total de recursos à Previdência Social, no ano passado, que veio à tona no início deste ano.
Apesar de não ser o primeiro encontro com os dirigentes da entidade, agora, como relator da comissão, o vereador reafirmou que está à disposição do Sindicato. "Fui servidor e sei que as solicitações são legítimas. Eu e os demais vereadores vamos nos empenhar ao máximo para atender esses trabalhadores que são essenciais para o desenvolvimento de Uberaba".