Representante do Executivo acompanha 1ª Reunião Ordinária na CMU

07/02/2012 00:00

Compartilhar

Representante do Executivo acompanha 1ª Reunião Ordinária na CMU
O secretário de Governo Rodrigo Mateus participou da 1ª Reunião Ordinária de 2012, realizada pela Câmara Municipal. Ele agradeceu a parceria e o apoio de todos os vereadores.
Os parlamentares também agradeceram a ajuda de Mateus, e aproveitaram para fazer algumas reivindicações ao secretário. Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP) pediu que o projeto de sua autoria, aprovado durante a sessão, que determina a obrigatoriedade de salva-vidas em clubes particulares, seja ampliado pela prefeitura, passando a ter a exigência também nas áreas públicas.
Já o vereador Jorge Ferreira (PMN), solicitou recapeamento de 200 metros de asfalto no bairro Valim de Melo. O presidente da CMU, Luiz Humberto Dutra (PDT), voltou a solicitar apoio para conseguir a área onde deverá ser construída a nova sede da Câmara, conforme já ocorre com o Fórum e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Dutra lembrou que a atual sede já não comporta o trabalho da Câmara e é preciso construir um novo prédio, com acomodações mais adequadas.
Ao se pronunciar, Mateus lembrou que no final do ano a Câmara votou um número significativo de projetos de autoria do Poder Executivo, mesmo que nem sempre tenham sido enviados com a antecedência que seria ideal.
Ainda segundo o secretário, tem muitos projetos em andamentos e ações a serem concretizadas ainda neste semestre. Ele ressaltou que foram cumpridos os pagamentos das duas primeiras etapas das emendas e certamente farão o mesmo com o restante. Mateus também se comprometeu a avisar pessoalmente caso tenha algum problema de ordem administrativa, que possa atrasar o pagamento na data prevista.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados