Rubério age para garantir conclusão das obras do Maria Eduarda

15/02/2018 17:02

A pedido do vereador Rubério Santos (MDB) a Sesurb executou na última sexta-feira (09), o serviço de capina e limpeza do pátio do Anexo ao Cemei Maria Eduarda, no Nova Era. Nessa semana ele esteve visitando a creche, quando a diretora da unidade Elizabeth Gofert externou sua preocupação sobre a conclusão da reforma até o próximo dia 15.

“Diante disso, cobramos dos secretários de Serviços Urbanos, Antônio Sebastião de Oliveira e da Educação, Silvana Elias, que nos informaram que o serviço será intensificado nesse período de Carnaval”, afirmou Rubério. O próprio diretor da empresa, Carlos Aschar informou ao vereador que colocará número de operários suficientes para concluir a obra dentro do prazo estipulado.

O vereador Rubério Santos relembra que em 2017 seu gabinete ajudou com a aquisição de todas as janelas e portas para o Anexo. Essas doações foram oriundas de empresários e amigos dele. “Tudo a fim de que a unidade entrasse em operação e atendesse a grande demanda daquela região”, disse.

A expectativa é que o anexo Maria Eduarda comece a funcionar no dia 19 de fevereiro. Ele vai atender 200 crianças entre 3 e 5 anos, sobretudo dos novo loteamentos como os quatro Marajós, Colibris e Nova Era.

Jornalista Maria Cândida Sampaio

Assessoria do vereador Rubério Santos