Samir Cecílio reivindica agências bancárias para o Bairro Estados Unidos

06/08/2015 08:36

Com o intuito de facilitar a vida dos moradores do bairro Estados Unidos e imediações no que tange a serviços de natureza bancária, o vereador Samir Cecílio (PSDB) apresentou Requerimentos na Câmara Municipal solicitando duas agências bancárias para aquela regi]ao da cidade.

Ofícios endereçados ao superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Clayton Rosa Carneiro, e ao superintendente Regional do Banco do Brasil, Fábio Pereira Ribas, solicitam-lhes a viabilizar instalação das citadas agências naquele bairro.

Para Samir, caso sejam atendidas as demandas, a conquista implicará em mais agilidade e comodidade para a população. “Assim, um grande número de moradores daquele bairro e adjacências evitará recorrer às agências bancárias centrais, o que é um ponto positivo, além de o pedido beneficiar também o comércio da região”.

Indicação – Durante as apresentações em Plenário, o parlamentar também reivindicou ao comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, tenente coronel PM Waldimir Soares Ferreira, intensificar as rondas policiais na Praça Leontina do Nascimento, localizada ao lado da UBS ‘Luiz Meneghello’, no Conjunto Volta Grande, principalmente no período noturno. De acordo com o vereador, a intenção é proporcionar mais segurança aos moradores do bairro.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação