Foi protocolado, na Câmara Municipal, projeto assinado pelo vereador Samuel Pereira (PR), que dispõe sobre a identificação dos veículos da Administração Pública de Uberaba.

A matéria, de acordo com o parlamentar, propõe a identificação dos veículos municipais com fixação de adesivo em suas laterais, contendo o nome e o número telefônico do órgão a qual pertencem. “O objetivo é evitar que estes carros circulem sem identificação e, ainda, garantir sua devida utilização”, disse.

Samuel destaca que a proposta é de interesse público, “na medida em que facilita o controle do uso dos veículos, prestigiando a moralidade pública, sendo típica matéria de interesse da municipalidade”.

O vereador salienta que no adesivo não poderá ser indicado número de telefone que esteja atrelado a uma secretária eletrônica para recados, sendo facultado o atendimento digital.  “As despesas decorrentes da execução da proposição correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário”, explicou. O projeto ainda não possui data para ser discutido no plenário.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU

17/06/2019

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020