Samuel busca apoio ao BDMG para empresas uberabenses

27/04/2015 00:00

Compartilhar

Como Presidente das Comissões Permanentes de Desenvolvimento Econômico e Micro e Pequenas Empresas da Câmara de Uberaba, o vereador Samuel Pereira (PR), esteve reunido em Belo Horizonte com o vice-presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas  Gerais (BDMG) José  Santana de Vasconcelos.
A pauta foi uma atenção especial aos empresários e micro empresas de Uberaba. "Várias empresas em nosso Município já possuem suas documentações aptas para busca de recursos, tanto para ampliação como para reestruturação", destacou.
E completou: "Como Uberaba está recebendo várias empresas e outras se instalaram recentemente com todo aparato financeiro, estamos agora pedindo ao BDMG um apoio e preferência às micro e empresas uberabense".
O vice-presidente José Santana garantiu ao vereador que, mais que oferecer crédito, o trabalho do BDMG é acreditar no desenvolvimento da cidade e de cada cidadão que nela vive.
Samuel solicitou que o BDMG envie uma equipe técnica à Uberaba para reunir com as grandes, médias e pequenas empresas e informar e já cadastrar as empresas no que diz respeito a incentivos, principalmente recursos financeiros.
O vice-presidente, acatou de imediato a sugestão e se comprometeu com o encaminhamento de equipe até Uberaba para se reunir com a  Fiemg, a Aciu, o CDL e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A data e detalhes do encontro serão formatados nos próximos dias.
Do Gabinete do Vereador Samuel Pereira

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados