O vereador Samuel Pereira enviou Requerimento ao Poder Executivo para atender aos moradores do bairro Residencial 2000, que pedem a criação de um ponto de ônibus na avenida Lourival Pedro Couto, na altura do número 80.

Os usuários dos ônibus querem que o ponto seja instalado nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Ione Aparecida da Silva e da sede da Fundação Cultural do Residencial 2000. De acordo com os moradores, o ponto que existe atualmente fica muito longe do local, o que acaba colocando os usuários em risco, principalmente quem precisa trabalhar e estudar no período da noite.

O vereador já encaminhou Requerimento ao prefeito Paulo Piau, solicitando o ponto de ônibus, bem como o respectivo abrigo.

 

Indicação – O vereador Samuel Pereira também está solicitando à Prefeitura a construção de uma rotatória na confluência das avenidas São Paulo e Djalma Castro Alves, com rua João Feliciano Sobrinho, entre os bairros Amoroso Costa e Jardim Belo Horizonte. O pedido foi encaminhado através de Indicação. 

— 

Departamento de Comunicação

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020