Samuel encaminha solicitações à prefeitura

17/11/2009 00:00

Samuel encaminha solicitações à prefeitura

Preocupado com a questão educacional o vereador Samuel Pereira (PR), encaminhou o requerimento 1490, ao prefeito Anderson Adauto, solicitação a alteração da data de realização dos Jogos Escolares de Uberaba (JEURA). O vereador pede que esta data não coincida com o final do ano letivo. Segundo ele, alunos estão faltando à aula e comprometendo o período escolar. “Este evento acontece no final de ano, justamente, com o período escolar que entra em seu ápice, que são provas e trabalhos finais. Também devemos pensar no final do primeiro semestre que não é conveniente. Tirando este dois períodos acredito que não teremos problemas para organizar os jogos, sem prejudicar a questão educacional”, disse ele, ganhando o apoio do vereador e professsor, Carlos Alberto de Godoy (PR).
Facilitar – No sentido de “facilitar a vida” de turistas e auxiliar no trabalho de motoristas profissionais, o vereador Samuel também solicitou ao prefeito que substitua ou repinte placas de logradouro público. Como exemplo de placa que está ilegível, ele citou a da rua Sargento Benedito Santiago, no bairro Abadia. Para Samuel esta situação está acontecendo em toda a cidade e deve ser revista. “Precisamos auxiliar os profissionais que fazem entrega, trabalham com táxi e as pessoas que são de fora da cidade”, destacou.