O vereador Samuel Pereira (PR) quer a ajuda da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento (Codau) para divulgar uma campanha sobre o recadastramento biométrico no Município. Ele lembrou que já a partir do próximo ano os leitores só vão poder votar se tiverem feito a revisão biométrica.

No caso do Codau, o vereador enviou um requerimento ao presidente do órgão, Luís Guaritá Neto, solicitando a divulgação da campanha nos talões de pagamento que são enviados mensalmente às residências. Documento semelhante foi enviado também ao gerente de relacionamento da Cemig, Hudson Elvis Ferreira, para que as informações sejam repassadas no talão de energia elétrica.

Samuel lembrou que o eleitor que não fizer o recadastramento terá o título cancelado. O vereador Rubério dos Santos (PMDB) apoiou a iniciativa, lembrando que realmente é preciso chamar a atenção das pessoas para a importância da campanha.

Além de Uberaba, Betim, Contagem e Uberlândia também passam pelo recadastramento biométrico obrigatório em Minas. Para se recadastrar, o eleitor desses municípios deve agendar, obrigatoriamente, o atendimento por meio do site do TRE-MG (http://www.tre-mg.jus.br/eleitor/agendamento) ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148). Depois disso, é só comparecer à Central de Atendimento indicada no dia e horário marcados.

 

 

Jorn. Hedi Lamar Marques

Departamento de Comunicação CMU

14/03/2016

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020