Samuel Pereira alerta sobre falta de medicamento na UPA Abadia


 


O Vereador Samuel Pereira (PR), esteve na Farmácia instalada na Unidade de Pronto Atendimento Abadia e comprovou a falta de diversos medicamentos. “Fiquei sabendo da situação após várias pessoas relatar sobre a falta de remédios nas farmácias da Rede”, diz o relator da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal. 


Ao chegar no local, o parlamentar observou a grande quantidade de pessoas que aguardavam na fila reclamando da lentidão de atendimento e da falta de medicamentos. Após a visita, o Secretário de Saúde Dr. Valdemar Hial foi oficializado da situação e se comprometeu, junto ao vereador Samuel Pereira, a reposição rápida dos seguintes medicamentos: Cloridrato de Fluoxetina, Ibuprofeno, Loratradina, Paracetamol, Amitriptilina e Aldol.


“Mesmo sendo companheiro do prefeito Anderson e vice líder do mesmo na Câmara não posso ser omisso. A situação é grave e precisamos ajudar o povo. Até medicamentos simples como o Paracetamol estão em falta. Aguardo uma solução imediata, caso contrário, irei buscar outros meios para isto”, garante Samuel Pereira.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020