Samuel Pereira alerta sobre falta de medicamento na UPA Abadia

27/07/2011 00:00

Samuel Pereira alerta sobre falta de medicamento na UPA Abadia

O Vereador Samuel Pereira (PR), esteve na Farmácia instalada na Unidade de Pronto Atendimento Abadia e comprovou a falta de diversos medicamentos. “Fiquei sabendo da situação após várias pessoas relatar sobre a falta de remédios nas farmácias da Rede”, diz o relator da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal.

Ao chegar no local, o parlamentar observou a grande quantidade de pessoas que aguardavam na fila reclamando da lentidão de atendimento e da falta de medicamentos. Após a visita, o Secretário de Saúde Dr. Valdemar Hial foi oficializado da situação e se comprometeu, junto ao vereador Samuel Pereira, a reposição rápida dos seguintes medicamentos: Cloridrato de Fluoxetina, Ibuprofeno, Loratradina, Paracetamol, Amitriptilina e Aldol.

“Mesmo sendo companheiro do prefeito Anderson e vice líder do mesmo na Câmara não posso ser omisso. A situação é grave e precisamos ajudar o povo. Até medicamentos simples como o Paracetamol estão em falta. Aguardo uma solução imediata, caso contrário, irei buscar outros meios para isto”, garante Samuel Pereira.