Samuel quer a conclusão da obra de acesso sob os trilhos da FCA Foi aprovado na reunião desta quint

11/10/2013 00:00

Samuel quer a conclusão da obra de acesso sob os trilhos da FCA
Foi aprovado na reunião desta quinta-feira (10) a indicação dos vereadores Samuel Pereira (PR), Samir Cecílio Filho (PR) e Cléber Humberto de Souza Ramos - Cléber Cabeludo (PROS), que reitera ao prefeito Paulo Piau a conclusão da obra, sob os trilhos da FEPASA, que dá acesso aos bairros Tita Rezende, Parque São José, Jardim Belo Horizonte e Residencial Estados Unidos.
Segundo Samuel, os moradores daquela região cobram, insistentemente, esta obra. Ele aproveita para esclarecer à população dos bairros em questão, que "não compete ao vereador a execução de obras, nós apenas fazemos a solicitação ao Poder Executivo e compete ao prefeito realizar", disse.
Com referência ao acesso mencionado, Samuel informa que já deveria estar pronto. "Mais difícil é a liberação de recursos e estes já estão disponíveis", salientou. Segundo ele, a empresa que irá executar a obra já está licitada e aguardando a ordem de serviço da administração municipal. Ressaltou que nos últimos anos tem destinado verbas através de emendas parlamentares, para construir o acesso.
Samuel reiterou também, a Indicação 1.407, de maio deste ano, que solicita melhorias na rotatória que interliga a Avenida Claricinda Alves Resende com a Rua Amélia Sarkis, no Residencial Estados Unidos. Trata-se da revitalização da jardinagem, iluminação pública, recapeamento asfáltico - o asfalto está afundando - e a instalação de tampas nos bueiros.