Secretária da Educação Sidneya Zafalon recebe o Vereador Pastor Eloisio em seu gabinete

03/03/2021 17:01

Nesta tarde de Sexta-feira (26) o vereador Pastor Eloisio (PTB) esteve na secretaria da Educação em reunião com a Secretária Sidneya Zafalon, onde o mesmo apresentou várias demandas e se informou da real situação que se encontram os CEMEIS e escolas da nossa cidade.

Um dos pontos principais da pauta levada pelo vereador, trata sobre as crianças que se encontram na fila eletrônica à espera de vagas. Pastor Eloisio também pediu informações sobre a situação dos CEMEIS que estão em construção e que precisam ser finalizadas nos Bairros Recreio dos Bandeirantes e no Antônia Cândida, podendo assim desafogar a fila de espera nessas regiões, além dos CEMEIS que serão construídos no Bairro Anaté e Rio de Janeiro.

O vereador levou também algumas demandas relacionados ao CEMEI Ângela Beatriz no Bairro Chica Ferreira que hoje precisa de revitalização e tem uma área em que podem ser construídas novas salas, sendo possível atender um maior número de crianças na região.

Após coletar alguns dados técnicos relacionados ao número de matriculados na rede municipal de ensino e andamentos das obras dos novos CEMEIS e Escolas, o Vereador Pastor Eloisio, colocou seu gabinete à disposição e parabenizou a Secretária Sidneya Zafalon pelo trabalho que tem sido realizado até aqui, mantendo o diálogo junto aos legisladores para buscar melhorias para o Setor da Educação em Uberaba.

Thiago Augusto