Sessão plenária é marcada por homenagens especiais
A Reunião Ordinária foi transformada em solene para que onze homenagens especiais e legislativas fossem realizadas, de autoria dos vereadores da 17ª Legislatura. Mauro Sérgio de Melo, presidente do Sindicato dos Contabilistas, compôs a mesa juntamente com o vice- prefeito, Almir Silva, para representar os homenageados.
De autoria do presidente Elmar Goulart (SDD) foram homenageados João Teixeira Morais e a senhora Cristina Lúcia de Lima, pelos 100 e 93 anos de vida, respectivamente; a Comunidade Rural de Santa Rosa, pelos 70 anos e os contabilistas, pelo Ano da Contabilidade. 
O vereador Marcelo Machado Borges – Borjão (DEM) homenageou o Esporte Clube Fabrício, pelos 70 anos de fundação e o Grupo de Ginástica Artística do CEMEI Boa Vista. Já Samuel Pereira prestou homenagem ao Fato Serviços LTDA e Funilaria Alto Nível, ambos pelos 10 anos de fundação. 
Cléber Humberto Ramos – Cabeludo (PROS) destinou sua homenagem aos 20 anos de fundação do projeto Atividade Físico-Recreativa para Diabéticos e o vereador Edcarlo Carneiro – Kaká Se Liga (PSL) aos 80 anos de fundação do Sanatório Espírita de Uberaba.
Os vereadores Borjão, Luiz Dutra (SDD), Ismar Vicente – Marão (PSB), Edmilson de Paula (PRTB), Afrânio Resende (PROS) e Elmar homenagearam a Casa dos Filtros pelos seus 20 anos de fundação. Já o Centro de Apoio ao Trabalhador Rural – CATRU, que completou 20 anos de fundação, foi homenageado pelos edis Borjão, Samuel e Kaká Se Liga.
 
Todos os vereadores da 17ª Legislatura foram autores da homenagem pelos 60 anos de fundação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – ampus Uberaba. 
Mauro Sérgio, em nome dos homenageados, agradeceu aos vereadores pela homenagem que "encheu a todos de orgulho e gratidão". Citou a longevidade do casal que representa a força do amor e, aproveitando a oportunidade, também desejou boas festas a todos. 
O vice-prefeito, Almir Silva, representando o Executivo, reconheceu a importância de cada um dos homenageados, citando-os individualmente durante seu discurso, enfatizando serem todos merecedores. Já o presidente Elmar Goulart disse que o Legislativo uberabense viveu, na tarde desta terça-feira, um momento de enaltecimento de valores. 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020