Tony e Elmar pedem a continuação de canalização do Córrego da Manteiga

26/03/2013 00:00

Tony e Elmar pedem a continuação de canalização do Córrego da Manteiga
Vereador Tony Carlos (PMDB), em parceria com o presidente da Câmara Municipal, Elmar Goulart (PSL), reivindica ao Executivo a conclusão das obras de canalização do Córrego da Manteiga, na Rua Rio Grande do Norte, bairro Santa Maria, no fundo do Uirapuru Iate Clube. Conforme explicou os parlamentares, as intervenções já foram iniciadas, porém se encontram paradas há mais de oito meses, embora já exista verba destinada para tal benfeitoria.
Na solicitação, formalizada através de Indicação 1205, os vereadores justificam a demanda, haja vista as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região diante o acúmulo de sujeira, materiais de construção abandonados e mau cheiro resultantes da interrupção das obras. Além disso, a exposição do córrego propicia a proliferação de animais peçonhentos, roedores e insetos. "Essa situação representa grande ameaça à saúde pública", asseverou Tony.
O documento foi aprovado, em plenário, junto aos demais requerimentos e indicações apresentados pelos vereadores durante a sessão ordinária.