Vereador comemora avanço da obra do Viaduto entre Jardim Itália Valim de Melo

31/08/2017 12:23

“Estou muito feliz em saber que estão avançadas as obras do viaduto entre os bairros Jardim Itália e Valim de Melo”, pois se trata de uma demanda antiga da população dessa região que defendo, desde o início do meu mandato político”. Essa declaração é do líder governista, vereador Almir Pereira (PR), que defende essa bandeira, porque há anos está preocupado em garantir a segurança das famílias, pedestres e motoristas que passam diariamente pelo local.

O parlamentar ressaltou que o secretário municipal de Obras, Nagib Facury, garantiu que a sua equipe de trabalho está concluindo a fundação do viaduto, completando a instalação dos blocos de ancoragem nos dois lados do empreendimento. “Na próxima semana, será iniciada a formação do tabuleiro do viaduto, que é a parte da laje para ser providenciada a transposição”, pontua.

Na oportunidade, Almir disse que a empresa responsável pela obra de construção da Avenida Interbairros ficou de apresentar um cronograma de serviços de desmonte de rocha para a secretaria de Obras, dentro de 15 dias.  “Como representante do povo e autor do pedido também acompanharei de perto também esse trabalho. Para a Prefeitura tenha condições de entregar o viaduto à população”, finaliza.

Jorn. Luciana Rodrigues

Assessora de Imprensa do Vereador Almir Silva