Vereador Edmilson busca melhorias para o campo do bairro de Ponte Alta

25/05/2015 00:00

Compartilhar

O local encontra-se bastante danificado, embora vá sediar partida do Amador no início do mês que vem
O vereador Edmilson de Paula esteve no bairro rural de Ponte Alta visitando o campo Augusto Barreto, conhecido como Barretão. O campo, que está sem ter mando de jogo por causa de uma briga no ano passado, volta a ter partidas no próximo dia 4 de junho. 
O vereador apresentou diversos pontos que precisam de uma melhoria. "O banheiro masculino está inutilizado por falta de vaso sanitário e outras instalações. É necessário, ainda, tirar o entulho no entorno do campo e também efetuar vários reparos que devem ser feitos por pedreiros. Em seguida será feita a pintura do local para que ele esteja apto a receber de novo os times e todos os torcedores do Campeonato Amador," frisou o vereador.
De acordo com o secretário Luiz Medina, que também esteve no local, será feito um orçamento para solucionar inicialmente ao menos os problemas dos banheiros. "O campo tem uma boa estrutura. Vou aproveitar também para que o campo esteja em condições de receber o mando de jogo, pedir a cobertura para um dos bancos de reserva", afirmou.  
Segundo o presidente em exercício do Ponte Alta Clube, Marcelo Fuzatto, "as melhorias serão bem vindas". E completa: "Em breve queremos ver o local cheio de gente e torcedores que contarão com conforto e segurança." 
Ainda, segundo o secretário Luiz Medina, na próxima semana, o Barretão receberá a visita dos técnicos e mestres de obras para analisar o local e começarem a reparar os danos.  
Jorn. Raquel Vieira
Assessoria Vereador Edmilson de Paula
22/05/2015

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados