Vereadores angariam R$3,5 milhões em investimentos na área da Saúde

25/03/2019 17:31

Emendas parlamentares no valor de R$3,5 milhões, destinadas à área da Saúde de Uberaba, foram anunciadas pelo atual secretário executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes. Trata-se de demanda apresentada via requerimento pelo presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Ismar Marão, e o vereador Agnaldo Silva, ambos do PSD.

O montante será destinado à construção e compras de equipamentos para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Residencial Rio de Janeiro e reformas de Unidades Matriciais de Saúde (UMS). Os locais que receberão o investimento foram escolhidos por Ismar e Agnaldo, em comum acordo com o Secretário de Saúde.

De acordo com Marão, as emendas são de extrema importância, uma vez que, “todos saem ganhando”.  “Vimos as regiões que são mais carentes e têm a necessidade prévia de investimentos na área da Saúde. Fico muito feliz em fazer parte desse momento.”, argumentou o presidente do Legislativo.

Em vídeo gravado durante a reunião, Marcos Montes destacou o trabalho conjunto realizado em prol da Saúde no município. “Esse requerimento trará mais benefícios para a gestão da saúde uberabense. Portanto, traremos mais recursos, tanto do Governo Federal, quanto do Governo Estadual”, afirmou.

O anúncio foi feito durante reunião realizada no escritório regional do deputado estadual delegado, Heli Grilo (PSL). Estiveram presentes o secretário de Saúde Iraci Neto e o presidente da FETI, Eduardo Callegari (PSD).

Jair Neto

Estagiário do Departamento de Comunicação da CMU – 25/03/2019