Almir consegue com AA permanência da UBS do Albergue

18/09/2009 00:00

Almir consegue com AA permanência da UBS do Albergue

O vereador Almir Silva participou, ontem a noite, de reunião organizada por moradores do Jardim Triângulo, que estavam indignados com a possível transferência da UBS instalada no Albergue Municipal, para outra na região do Boa Vista. Participaram da reunião, representantes da comunidade e o assessor da prefeitura para aquela região, Adriano Leal, bem como o conselheiro da Saúde, Jurandir Ferreira. Leal explicou que a transferência seria temporária, visto que a PMU estava procurando um local mais adequado no bairro, para instalar outra unidade.
Mesmo assim, após expor a insatisfação com a decisão da PMU, em relação à transferência, os moradores pediram apoio do vereador que fez contato via telefone com o prefeito Anderson Adauto. Após trocar informações com AA e explicar a necessidade da comunidade, ficou acertado que a unidade seria mantida no albergue, até que outro local fosse encontrado.
“Foi importante a iniciativa da comunidade ao nos reunir aqui e manifestar a insatisfação, explicando seu motivos e apontando sua necessidade. Deste modo, conseguimos atende-los, pois o prefeito me garantiu que manterá o atendimento de saúde no Albergue, até que a prefeitura encontre o local para outra unidade, dentro do bairro Jardim Triângulo”, disse o parlamentar.