Lerin quer ouvir novo presidente do Codau

11/05/2010 00:00

Lerin quer ouvir novo presidente do Codau

Após o anúncio da nomeação de Roberto Velludo para assumir a presidência do Codau, o vereador, segundo secretário da Câmara, Antônio dos Reis Gonçalves Lerin (PSB), encaminhou requerimento à autarquia, convidando o mesmo para comparecer ao plenário, durante reunião ordinária. Segundo Lerin, o convite tem o objetivo de estreitar a relação entre a atual presidência da autarquia e os vereadores, bem como para buscar informações inerentes aos serviços prestados pelo Codau à comunidade uberabense. “Velludo já tem alguns dias a frente da autarquia e, com certeza, já pode se inteirar dos problemas e dos projetos que estão agora sob sua responsabilidade. Quero ouvi-lo, saber quais são suas prioridades e também quero informações sobre alguns serviços da autarquia”, justificou o vereador.
Um dos questionamentos de Lerin, diz respeito ao alto número de reclamações de vazamento de água na cidade de Uberaba. Ele também quer informações sobre as condições das redes de esgoto, o nível de corrosão das estruturas e canalizações, medidas das espessuras de cobertura do concreto sobre as armaduras, bem como pede providencias para execução de um levantamento geométrico.