Para Tony barreira eletrônica é fábrica de multa

O vereador Tony Carlos (PMDB), voltou a tona com a reclamação em torno da barreira eletrônica da avenida Dona Maria Santana Borges. Para Tony, a “barreira é uma verdadeira fábrica de multa”. O vereador lembra que a avenida é considerada expressa, ou seja, de trânsito rápido e, por isso, a velocidade permitida na via é de 70km. No entanto, no trecho da barreira, a velocidade deve ser reduzida drasticamente, para 40km. “Muitas pais de famílias, honestos e cumpridores de seus deveres estão sendo multados. O hábito de estar em uma via expressa, faz com que a pessoa não se atente a mudança brusca de velocidade, sendo multado. De qualquer maneira, aquela barreira é um absurdo e deve ser retirada”, disse.
Tony lembrou ainda que o prefeito Anderson Adauto ficou de rever a questão, mas até agora, nada foi feito. O vereador destacou também que a barreira foi colocada no local devido a acidentes que aconteciam, visto que a via permitia o cruzamento, ligando o bairro Olinda ao Jardim Dom Eduardo e condomínios privados, entre outros. Agora, lembrou Tony, o cruzamento não é mais permitido, visto que o canteiro central foi fechado.
“É hora de rever esta barreira. Não justifica esta situação em uma via expressa, mediante as melhorias de infraestrutrura implementadas”, disse Tony, garantindo que cobrará de AA uma solução para este impasse, já que a reclamação da população tem sido constante.

 

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020